segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Três Palmeiras – Inaugurado Novo Templo da Igreja Assembléia de Deus

Construída com o esforço de muitos membros e  Pertencente ao campo Eclesiástico de Ronda Alta, A Igreja Evangélica Assembléia  de Deus está em Três Palmeiras há mais de 60 anos. tem como presidente  do campo o  Pastor Anildo dos Santos Vorma, em Três Palmeiras a Igreja Assembléia de Deus  tem como encarregado responsável o Evangelista Lealcindo Marcelo.

Em Janeiro de 2014, começou  um período de ampliação e reforma, o qual foi concluído em Agosto deste mesmo ano.E nos dias 13 e 14 de Setembro aconteceu a inauguração deste novo templo da Assembléia de Deus em Três Palmeiras, muitas pessoas de vários municípios gaúchos e até pessoas de outros estados se fizeram presentes, fazendo com que o novo templo se tornasse pequeno.  Na ocasião   também foi realizado o VIII Encontro do Círculo de oração Unidas Venceremos, com o tema: Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa(2Cr 15,7)., neste evento de inauguração a palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Valdir de Morais de Campinas do Sul-RS e louvando ao senhor o Coral do círculo de oração e a banda Promessas de Constantina –RS.

O corte da fita aconteceu na manhã de domingo dia 14 e contou com a presença de varias autoridades  entre elas o Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias e o vice Prefeito Claumir Cezar de Oliveira.



























                                                           Com a colaboração de Vivian Panazzolo
Reportagem: Alcione Gondorek


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/