sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Três Palmeiras – Encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Começou no dia, 21 de agosto a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O tema deste ano é “Construindo uma história de igualdade e de oportunidades para todos.”
Foi o primeiro ano que a Apae de Três Palmeiras, participou deste evento, que teve início no dia, 21/08, na quinta-feira, pela parte da tarde, no Ctg Coxilha das Palmeiras, onde aconteceu a abertura, com encontro das Apaes de Três Palmeiras ,Rondinha, Trindade do Sul ,Rio dos Índios e Nonoai, varias autoridades estiveram presentes no evento, a comunidade trespalmeirense, também prestigiou a abertura, que foi marcada por muita alegria e descontração.
Na sexta-feira dia 22/08, seguiu a programação com acolhida aos visitadas pelos Apaeanos , na parte da tarde, na sede da APAE de Três Palmeiras. No dia 25/08, aconteceria um Pedágio da Apae na Praça 12 de Maio, mas devido ao mal tempo, foi transferido.
No dia 26/08,na terça-feira, sucedeu uma caminhada das Apaes, com saída da Praça Municipal 12 de Maio até a Apae ,com a participação da comunidade e de alunos e professores das escolas municipais, a Banda Marcial Municipal de Três Palmeiras também esteve presente neste dia.
Uma belíssima apresentação da Escola Indígena Fág Ror, aconteceu na tarde do dia 28/08,para os Apaenos e a comunidade que se fez presente na sede da Apae.
O encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla aconteceu no dia 28/08, mas, na cidade de Três Palmeiras, o encerramento aconteceu no dia de hoje,29, devido o pedágio que foi transferido, o qual iria acontecer no dia 25/08 e por causa do mal tempo, não sucedeu. O pedágio da Apae começou pela parte da manhã, em frente a Praça Municipal , e vai até às 15h,encerrando se assim a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de Três Palmeiras.
A presidente da Apae de Três Palmeiras, Nadir Pezzini, em entrevista concedia pela parte da manhã fez um agradecimento em  geral a todos que de uma ou outra forma ajudaram e prestigiaram, esta semana tão especial para a Apae.
Confira um trecho da entrevista:




































Por:Elisete Bohrer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/