sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Homem morre após comer bombom envenenado enviado pelo Correio

Na tarde de desta quinta-feira o mecânico Fabrício Gregori Passarini, 19 anos buscou nos Correios da cidade de Viadutos uma encomenda que estava endereçada à sua irmã.
Ao perceber que tratava-se de uma caixa de bombons, abriu e comeu dois dos chocolates. Ele ainda ofereceu para o colega de trabalho Álvaro Antônio Duarte, 42 anos, eletricista automotivo, e para um cliente da mecânica, Josimar Dettio, 28 anos, que comeram um cada um.
Em pouco tempo os três começaram a passar mal. Álvaro Antônio Duarte foi socorrido por uma ambulância da prefeitura, mas faleceu antes de chegar ao hospital de Erechim . Conforme informações da Brigada Militar, o eletricista teria sofrido mais de uma parada cardíaca na ambulância.
Fabrício foi levado à Fundação Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde segue internado em estado grave, na UTI. Josimar Dettio foi atendido no hospital de Viadutos e segue em observação.
A encomenda foi postada em uma agência dos Correios de Erechim, com o nome de um morador de Passo Fundo como remetente. A caixa com os outros chocolates foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, que investigará o caso.
Créditos: Divulgação
Foto: Jéssica França / DM
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/