quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Trânsito na ponte em Iraí é interditado

Com blocos de concreto e cargas de cascalho, o trânsito na ponte sobre o Rio Uruguai em Iraí foi interrompido para todos os tipos de veículos no fim da tarde desta terça-feira, 26. O trabalho de interdição iniciou às 17h15min, no lado catarinense da divisa, e seguiu noite a dentro. Após as 18 horas, os veículos que chegavam até a cabeceira, já eram impedidos de passar.
A decisão pela interdição da ponte se deu pela deterioração apresentada em um dos pilares da estrutura. Entre os problemas que a interdição gerará na região, está a situação envolvendo os comércios e postos de combustível às margens da BR-386, que tem sua renda atrelada diretamente ao movimento de caminhões e veículos na rodovia, além do fluxo de pessoas que trabalham ou estudam no estado vizinho. No início da noite deste terça-feira, 26, acadêmicos catarinenses que estudam na URI, campus de Frederico Westphalen, já tiveram que atravessar a estrutura a pé, rotina que deve se tornar comum.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estará durante toda a noite desta terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, realizando a orientação dos motoristas. 





Fábio Pelinson/AU
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/