terça-feira, 19 de agosto de 2014

Criança morre atropelada em Chapecó por moto de Nonoai

A Polícia Militar conseguiu identificar o homem que guiava a moto que atropelou o menino. Elesandro Vargas Vieira, 25 anos tem passagens pela polícia por furto e cumpre prisão em albergue sem recolhimento.
O condutor da moto, que foi levado à CPP ocultou a identidade e, segundo informações, não teria habilitação para conduzir a motocicleta. O veículo tem placas de Nonoai-RS e o condutor, ao que tudo indica, deve ser da mesma localidade.
A Polícia Militar registrou dois atropelamentos na tarde deste domingo (17).
Por volta das 18h30 um menino de quatro anos foi atropelada por uma motocicleta na rua Martinho Lutero, Bairro Jardim América. De acordo com informações a criança foi socorrida por familiares e levada ao hospital para atendimento e o motociclista foi encaminhado à CPP.
Informações preliminares dão conta de que a criança tentou atravessar a rua e foi atropelada pela moto que estava em alta velocidade.
Às 20h foi confirmado o óbito da criança que estava sendo atendida no Hospital Regional. O Delegado Alex Passos prendeu preventivamente o condutor da moto por homicídio doloso.
Tudo Sobre Chapecó
Foto: Jotha Biavatti
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/