segunda-feira, 9 de junho de 2014

RONDINHA - ASSALTO A RELOJOARIA DEIXA UM FERIDO

A Relojoaria Dalmagro de Rondinha  foi assaltada no inicio desta manhã.  Informações preliminares dão conta que dois  assaltantes entraram no local e após o assalto dispararam contra a proprietária que está sendo levada para atendimento médico em Passo Fundo.
 Um dos assaltantes foi visto com uma pistola e o segundo com um pacote, provavelmente contendo o que foi roubado. O veiculo usado no assalto é da marca Nissan com placas de Porto Alegre. O veículo foi visto tragefando na região da Granja Tarumã a poucos instantes. As informações prestadas pela Brigada Militar  . Não  foi ainda divulgada a quantia nem os objetos  roubados. A Policia Civil e Brigada Militar da região estão na procura dos assaltantes.
Por José Leal (Rádio Sarandi AM)
Postado por:Elisete Bohrer

Um comentário:

  1. INFORMATIVO!! Proteja-se dos assaltos! uma das melhores formas de proteger o seu patrimônio em relógios de marcas famosas originais e ter Relógios Replicas com qualidade AAA, as melhores lojas de réplicas no Brasil em SP.. Réplica de Relógios, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Réplicas de Relógios Masculinos , Réplicas de Relógios Femininos de Luxo.
    Acesse: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br.

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/