sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mulher é baleada ao descer de ônibus em Passo Fundo

Funcionária de hospital foi atingida na coluna e corre risco de ficar paraplégica

Uma mulher de 32 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a auxiliar de higienização Janaína Rodrigues Dintsman foi atingida por três tiros quando descia de um ônibus na rua Bom Recreio, na vila Santa Marta. 

Testemunhas relataram aos policiais militares que o crime ocorreu assim que Janaína desembarcou na parada de ônibus. O carona de uma moto seria o responsável pelos disparos, que atingiram a coluna cervical e perfurando um dos pulmões da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram em seguida. 

Janaína foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital São Vicente de Paulo, onde trabalha como faxineira. Ela passou por cirurgia de emergência e permanece internada em estado grave. Com a coluna cervical atingida, Janaína corre risco de ficar paraplégica.

O marido de Janaína disse que não tem ideia de quem possa ter tentado matar a esposa e nem os motivos. O caso está será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), mas ainda não existem pistas dos dois motoqueiros.
Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/