quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fórum Regional de Delegados do Orçamento Participativo -2014

Na tarde do dia 07 de Maio de 2014 ,aconteceu junto ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões, o Fórum Regional dos delegados do Orçamento Participativo 2014.Fórum que contou com a participação dos delegados  escolhidos nas Assembleias Municipais realizadas nos 20 municípios que fazem parte do COREDE Rio da Várzea.
O município de Três Palmeiras contou com a participação de 12 delegados e também do Prefeito Municipal Silvanio Antônio Dias .
O fórum foi conduzido pelo Coordenador Regional da Participação Popular Cidadã (PPC)  Plínio Santos, onde foi  composta a mesa com algumas autoridades convidadas e também a representante da Rádio Comunitária Liberdade Claudinara Glienke , convidada a expor  sobre o  projeto que foi liberado pelo Ministério da Cultura através da SEDAC ,como um Ponto de Cultura. Após a palavra da mesa foi dada início as escolhas das demandas apontadas como prioridades pelos municípios, demandas estas que farão parte da cédula de votação, que ocorrerá nos dias 02,03 e 04 de Junho em cada município.

Confira as fotos:























 Fotos,texto e postagem:
Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/