terça-feira, 29 de abril de 2014

Sol aparece, mas terça-feira terá áreas de instabilidade e chuva no RS

Precipitação se concentrará na Metade Oeste até quarta-feira, quando atinge várias regiões

O sol chega a aparecer com nuvens em Porto Alegre e várias regiões do Rio Grande do Sul nesta terça, mas a nebulosidade aumenta no Estado. Áreas de instabilidade vão provocar chuva no Oeste desde cedo. No decorrer do dia, a chuva se concentrará justamente na Metade Oeste, mas as precipitações podem alcançar outras regiões até o fim do dia.
Mais uma vez se espera a formação de nevoeiro isolado na madrugada e ao amanhecer. O frio vai ser menos intenso na madrugada, mas o dia é ameno em todo o Estado com marcas agradáveis.
As mínimas rondam os 8°C em Vacaria e São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem alcançar 26°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 26°C.
Para a quarta-feira, a previsão é de chuva em grande parte do RS. A MetSul Meteorologia alerta para o risco de chuva forte em pontos do Centro para o Norte do Estado nesta quarta e no Nordeste gaúcho no começo da quinta.
Ao longo da semana, o sol deverá a aparecer em alguns pontos, mas a nebulosidade segue até o domingo conforme os modelos. Para o fim de semana, a projeção na Região Metropolitana é de sol com nuvens no sábado e alguma precipitação no princípio da semana que vem.
Fonte: Metsul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/