sexta-feira, 25 de abril de 2014

Palmeira das Missões - Morte de Kimberly gera onda de Boatos e prejudica polícia

Delegado afirma que o tempo utilizado rumores acaba faltando para esclarecer as pistas consistentes
Por enquanto pelo menos, crime passional é a principal linha de investigação sobre a morte da universitária Kimberly Rückert, 22 anos, encontrada morta, carbonizada dentro de um automóvel KA no dia 12 deste mês de abril, numa estrada vicinal em Palmeira das Missões.
Segundo o delegado de Polícia de Palmeira das Missões, Adriano de Jesus Linhares Rodrigues, esse tipo de investigação é complexo, por envolver uma jovem com muitos amigos e relações sociais. Linhares disse que a onda de boatos que se formou em Palmeira das Missões dificulta atrapalha o trabalho da Polícia.
"O problema é que o tempo utilizado para averiguar rumores acaba faltando para esclarecer as pistas que são consideradas consistentes neste caso", afirma. O delegado adianta que tem uma carta na manga. Ele evita entrar em detalhes, mas garante ter uma pista que, se efetivamente se confirmar, poderá chegar a um suspeito até o final desta semana", observa.
Kimberly era filha de uma escrivã de polícia de Três Passos e que atua na investigação da morte do menino Bernardo Uglioni Boldrini, 11 anos, encontrado morto no último dia 14, no interior de Frederico Westphalen. O corpo do menino foi encontrado dois dias depois de encontrado o corpo de Kimberly. A Polícia está mobilizada e continua atuando fortemente para esclarecer o caso, destaca o delegado regional de Polícia de Palmeira das Missões, Antônio Maieron.
Fonte: RS Norte
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/