sexta-feira, 25 de abril de 2014

Constantina-Tentativa de roubo a banco e prisão de um suspeito.

Na manhã desta sexta feira(25), por volta das 08h40, houve uma tentativa de assalto ao Banrisul agência Constantina no norte do RS, os assaltantes tentaram abrir o cofre da agência juntamente com o gerente rendido como estava fora do horário da abertura cofre, o alarme foi acionado e alertou o efetivo policial.
Os assaltantes empreenderam em fuga levando um colete e uma arma do guarda da agência. Durante as buscas veículo Fiat Palio Weekend, que foi incendiado pelos ocupantes, foi encontrado na linha Encruzilhada, proximidades a ERS 500. Após este ato, os indivíduos fugiram em uma pickup Ford Courier.
As buscas prosseguiram e a pickup Courier de placas IGV 4123 da cidade de Parobé-RS foi abordada, sendo assim realizada a prisão M.A.
Segundo consta nos registros da Polícia Civil M.A, já tem uma extensa ficha criminal. Quatro assaltos a banco nas cidades de Amaral Ferrador,Catiporã, Mariana Pimentel. Na última prisão de M.A realizada na Vila São José em Porto Alegre, foram encontradas diversas armas e munições.
No momento M.A. Encontra-se na Delegacia de Policia em Constantina, prestando esclarecimentos
Na operação que esta acontecendo nas buscas, um grande efetivo policial esta reunido, Brigada Militar, Polícia Civil,Policia Rodoviária Federal e o Grupo de operações Especiais de Palmeira das Missões.
Fonte: NorteRS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/