quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pílulas dopantes foram misturadas em suco dado a Bernardo, na casa da assistente social, em FW

Nesta quarta-feira, 16, informações sobre como Bernardo Boldrini, 11 anos foi morto, começaram a ser divulgadas, mesmo sem a confirmação oficial da Polícia Civil. De acordo com a assistente social Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele Ugolini – madrasta do menino –, ele foi dopado antes de receber a injeção letal.
De acordo com a cúmplice, as pílulas dopantes foram misturadas a um suco que Bernardo bebeu, na casa dela, em Frederico Westphalen. Somente depois ele teria recebido a injeção letal aplicada pela madrasta, que é enfermeira. Parece que a viagem entre Três Passos e FW, realizada na tarde do dia 4, data do crime, com a desculpa de comprar a televisão em promoção foi realizada pelas duas acusadas, além do menino e a irmã de um ano e três meses.
Até então, o que havia sido revelado é que a cúmplice teria sido encontrada pela madrasta e por Bernardo em FW. O cirurgião Leandro Boldrini, pai de Bernardo, está sendo acusado de ocultar pistas que comprometiam a mulher. Os três estão presos temporariamente, pelo prazo de 30 dias.
Advogado
Nesta quarta-feira, 16, o advogado da parte materna da família, Marlon Adriano Taborda, afirmou que o atestado de óbito aponta morte violenta, e que o corpo estava em avançado estado de putefração quando foi encontrado, confirmando a data da morte no dia 4, antes do registro de ocorrência pelo pai do garoto, no dia 6.
Márcia Ferreira/AU
 Fonte: www.infocors.com/
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/