quinta-feira, 13 de março de 2014

Frederico Westphalen-Localizado corpo de jovem desaparecida

Foi localizado na tarde desta quarta-feira, 12, em Vista Alegre, o corpo de Adriana Nogueira dos Santos, 24 anos. Ela morava do bairro Fátima, em Frederico Westphalen e estava desaparecida desde o domingo, 9.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Frederico Westphalen, Dinarte Marshall Junior, este é o primeiro homicídio registrado no município em 2014, caracterizado como passional, o qual foi desvendado e teve a prisão do autor em 72 horas, desde o registro da ocorrência. 
Desde o ultimo domingo, dia 09/03/2014, Adriana Nogueira dos Santos, 25 anos, não mantinha contato com sua família motivando o registro do seu desaparecimento por sua mãe.
Conforme o Delegado Dinarte Marshall Júnior, iniciadas as investigações, e foi descoberto que Adriana havia discutido com seu companheiro, motivado por ciúmes e desconfianças de relacionamento extraconjugal pelo companheiro, M.R.D.S., 25 anos, revelando a motivação passional do crime.
As investigação descobriu que M.R.D.S., após a discussão, estrangulou e enforcou Adrina na residência do casal, fato ocorrido na noite do do sábado, dia 8.
Segundo Marshall, após o crime, M.R.D.S., teria deixado o corpo da vítima na linha Boa Esperança, nas proximidades do Rio Pardinho, no município de Vista Alegre, em uma propriedade desabitada. Ainda naquela noite, as investigações apontaram que M.R.D.S. teria ido a uma casa noturna em Frederico Westphalen.
Conforme Dinarte, na manha da segunda, dia 10, M.R.D.S. retornou ao local e enterrou o corpo da vítima ao lado de uma latrina, naquela mesma propriedade rural, muito provavelmente para mascarar o odor da decomposição.
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta de 10h, agentes policiais de Frederico Westphalen, Caiçara e Vista Alegre, com apoio do Corpo de Bombeiros, descobriram o local e desenterraram o corpo da vítima.
A necropsia apontará a causa da morte. Iniciaram as buscas ao autor do crime ainda na manhã da quarta-feira, o qual foi encontrado escondido no município de Vicente Dutra.
Dinarte revela que M.R.D.S. estava ameaçando familiares da companheira morta, os quais teriam depredado a residência de familiares do suspeito em represália ao crime. 
A representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi dirigida à 1ª Vara da Comarca, foi acolhida. Assim, o mandado foi cumprindo na tarde desta quarta-feira, 12. M.R.D.S. irá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, e pelo uso de asfixia – cuja pena é de reclusão de 12 a 30 anos –, além do delito de ocultação de cadáver – que prevê pena é de reclusão de 1 a 3 anos. 





Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/