quinta-feira, 20 de março de 2014

Expofred terá pavilhão exclusivo para construção civil

Com o objetivo de valorizar o setor da construção civil em Frederico Westphalen e região, a Expofred 2014 contará com um pavilhão dedicado ao setor onde acontecerá a CONSFRED.
O espaço é destinado apenas para empresas que trabalham com o setor da construção e apresentará muitas novidades para quem está construindo seu imóvel ou deseja adquirir um pronto, através de uma construtora ou imobiliária.
Segundo Alysson Bakof, Presidente da Expofred, existia a necessidade de um espaço para esse nicho de mercado.
Após algumas reuniões entre a Comissão Central e empresariado local foi definido que para esse primeiro ano da CONSFRED serão disponibilizados 14 estandes de 12 metros quadrados exclusivamente para imobiliárias e construtoras.
Ainda, visando facilitar os negócios imobiliários será disponibilizada em frente ao pavilhão uma unidade da Caixa Econômica Federal, onde serão disponibilizadas consultas, suporte financeiro, esclarecimentos a cerca de financiamentos e informações em geral.
Segundo Willian Bez, um dos Coordenadores da Comissão de Indústria e Comercio da Expofred 2014, o projeto é inovador e tem um grande potencial. 
Segundo Daniela Dalegrave, uma das responsáveis pela comercialização dos estandes da feira, devido a grande procura as oportunidades no pavilhão já são poucas. Mas, existindo interesse basta ligar no escritório da Expofred, através do 3744-4244, expor o interesse e verificar a disponibilidade de estandes.
Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Um comentário:

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/