sexta-feira, 14 de março de 2014

EM REUNIÃO ACI DE TRÊS PALMEIRAS LANÇA A CAMPANHA LIQUIDA TRESPA

 A ACI de Três Palmeiras realizou a primeira reunião deste ano, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras e contou com um grande número de associados, na ocasião a Associação Comercial e Industrial lançou a campanha liquida Trespa que vai acontecer nos dias 02,03 e 04 de Maio, nesses dias os consumidores vão poder  comprar mais barato  e ainda vão poder concorrer a prêmios, essa campanha vai vale somente para o comercio sócio a ACI

Na reunião de ontem a noite foi discutido outros assuntos de interesse ao comercio entre eles a realização de cursos nesse ano de 2014 para os comerciantes. logo após a reunião foi realizado um jantar de confraternização no restaurante Jeito Caseiro.
E na manhã de hoje sexta feira o Presidente da ACI Sidemar de Oliveira esteve na Radio Romunitária Liberdade fm falando sobre os assuntos que foram tratados na reunião entre eles a campanha líquida Trespa. Veja as fotos da reunião de ontem e da entrevista concedida a Rádio Comunitária Liberdade FM na manha de hoje pelo Presidente da ACI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/