terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dois detentos do regime semiaberto são assassinados nesta terça-feira em Caxias

A primeira ocorrência foi por volta das 6h15min

Dois detentos do regime semiaberto foram assassinados em menos de uma hora na manhã desta terça-feira em Caxias do Sul. A primeira ocorrência foi por volta das 6h15min. O detento Douglas Tonin, 37 anos, de Farroupilha, foi alvejado minutos após deixar o Instituto Penal, que fica na Rua Conselheiro Dantas, no bairro Sagrada Família. Ele estava em um Focus quando foi atingido por disparos que partiram de pelo menos um homem em um moto vermelha.

Colegas do detento, que também saíram do Instituto pela manhã, viram a ação e, com outro carro, derrubaram a moto do autor dos tiros. Ele fugiu a pé e a polícia faz buscas pela região.

A outra ocorrência foi na Rua José Antonio Ferreira, no Loteamento Euzébio Beltrão de Queiroz, no complexo do bairro Marechal Floriano, às 6h30min. Jackson Daniel de Almeida Rodrigues, 22 anos, também detento do semiaberto, foi atingido com vários disparos no peito. 

Populares informaram à polícia que viram a ação e identificaram como suspeitos dois homens conhecidos como Ranho e Cavernoso. A Polícia Civil apura os dois casos e até agora ninguém foi preso.
Fonte:Pioneiro .com
Postado por:Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/