quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Associado da Crehnor adquire caminhonete através do Pronaf Investimento - BRDE

Bruno Braz Mergen residente na Encruzilhada Natalino financiou uma saveiro com Juros de 2% ao ano, tendo dez anos para pagar.


Por conta de uma parceria firmada entre Crehnor, BRDE e BNDES, o agricultor Bruno Braz Mergen conseguiu financiar, através no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) Mais Alimentos, uma caminhonete saveiro para ser utilizada nos serviços do dia a dia junto à propriedade rural, localizada na Encruzilhada Natalino, interior de Sarandi. De acordo com Mergen, o transporte de combustíveis, insumos e demais cargas serão efetuados com mais agilidade, facilitando o trabalho e trazendo mais comodidade à família. "Com esta caminhonete será possível realizar os afazeres diários com mais conforto e segurança".

Através desta linha de crédito, produtores familiares poderão financiar caminhões e camionetes de carga com juros privilegiados de apenas 2% ao ano, com dez anos para pagar. Para o Diretor da Crehnor Sarandi Valdir Zottis (Tibico), a operação que é realizada em âmbito de cooperação técnica firmada entre a Cooperativa o BRDE, e com recursos repassados pelo BNDES, originários do Pronaf, é mais uma opção para o agricultor adquirir veículos de carga de pequeno porte para atender as necessidades de produção, escoamento e comercialização. "Esta é mais uma alternativa oferecida através da Crehnor para atender o seu quadro social. Dentro desta linha, qualquer produtor que se enquadre nas exigências básicas poderá financiar o seu utilitário agrícola", explicou.

Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/