sábado, 15 de fevereiro de 2014

Após 15 meses, Inter volta ao Beira-Rio para enfrentar o Caxias

Jogo será o primeiro evento-teste do estádio visando à Copa do Mundo

Com a liberação após oito horas de vistoria do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e do Ministério Público na sexta-feira e mais um teste ainda neste sábado, o Inter volta a jogar no Beira-Rio depois de 15 meses a partir das 19h30min diante do Caxias. O Colorado não atua em seu estádio desde o dia 25 de novembro de 2012, quando perdeu para a Portuguesa por 2 a 0 pela penúltima rodada do Brasileirão daquele ano.

Serão cerca de 10 mil sócios do clube que terão o privilégio de participar do que é considerado pela direção como o primeiro evento-teste do estádio para a Copa do Mundo. Além dos colorados, 250 torcedores do Caxias estarão presentes no Beira-Rio nesta noite.

• Inter encara jogo contra o Caxias como histórico

Para o jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Abel Braga tem apenas uma dúvida. O meia Alex, com torcicolo, não treinou nessa sexta e ainda será reavaliado pelo departamento médico. Se ele não puder jogar, Alan Patrick entrará na equipe. O time tem uma mudança certa em relação ao Gre-Nal do último domingo. Cláudio Winck será o lateral-direito no lugar de Gilberto, fora com lesão no tornozelo direito.

Com 19 pontos em sete jogos, o Inter tem a melhor campanha do Gauchão e lidera o Grupo A da competição com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Brasil de Pelotas. Adversário colorado desta noite, o Caxias é o quarto na Chave B, com oito pontos, quatro a menos que o líder Grêmio, que soma 12.

O técnico do time da Serra, Piccoli, tem um desfalque para a partida contra o Inter. O lateral-direito Bebeto com lesão muscular sequer viajou a Porto Alegre. Ele será substituído pelo jovem Max, de 23 anos. O restante do time é o mesmo da vitória sobre o São José no Centenário, no último sábado.

Campeonato Gaúcho – 8ª rodada

Inter

Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Alan Patrick); D’Alessandro, Rafael Moura e Jorgen Henrique. Técnico Abel Braga.

Caxias

Douglas; Max, Tiago, Jean e Dieyson; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Lucão e Julio Madureira. Técnico: Antônio Piccoli.

Arbitragem: Anderson Daronco
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Júlio Freitas

Local: Estádio Beira-Rio
Horário: 19h30min

Fonte: Correio do Povo 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/