segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Incêndio que destruiu loja no centro de Canoas é controlado pelos bombeiros

De acordo com o major Carlos Daniel, não houve vítimas no incidente

O incêndio que consumiu dois andares de uma loja de eletrodomésticos no centro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi controlado cerca de uma hora depois pelos bombeiros. 
Segundo o major Carlos Daniel Schultz, comandante do 8º Comando Regional dos Bombeiros, não houve vítimas.
As chamas iniciaram no terceiro pavimento, onde fica o depósito da loja, por volta das 13h30min. Funcionários perceberam o calor e parte do forro derretendo, e evacuaram o local. 
De acordo com Alexandre dos Santos, responsável pela unidade canoense da Benoit, havia em torno de 15 empregados e uma dezena de clientes no momento do incêndio.
Ele suspeita que um problema na fiação elétrica tenha iniciado o fogo, mas não sabe estimar a extensão do prejuízo:
— Em questão de dois minutos o fogo já havia se espalhado pelo terceiro e segundo andares. Mas deu tempo de todos saírem, graças a Deus. Estão todos bem.
O local foi isolado pela Brigada Militar para a atuação de três caminhões de bombeiros — que chegaram cerca de 15 minutos após as primeiras chamas —, já que havia risco de explosão devido ao tipo de material existente. 
No terceiro pavimento, o depósito serve para guardar equipamentos eletroeletrônicos. Já no segundo andar fica o mostruário de móveis e estofados.
— Nada de vítimas ou feridos. Apenas danos materiais. Os dois andares ficaram totalmente destruídos — afirma o major Schultz.
Embora a fumaça formada fosse muito volumosa, não afetou as pessoas que estavam nos prédios vizinhos. Agentes de trânsito bloquearam as ruas Tiradentes, sede da loja, e a 15 de Janeiro. Lojistas da região fecharam as portas e encerraram o expediente mais cedo.
Fonte:Zero Hora
Postado por:Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/