sábado, 28 de dezembro de 2013

Governador participa de ato que marca fim do polo de pedágio em Carazinho

IMG_7679 - CópiaO governador Tarso Genro estará em Carazinho nesta segunda-feira (30), para o ato pelo fim do polo de pedágio na cidade, e também participa de entrega de viaturas para a região.
O chefe do Executivo Estadual chega ao município às 13h30min para almoço com autoridades, e a partir das 15h, na Praça Albino Hillebrand, está prevista a entrega de uma viatura para a Susepe, que faz parte de um conjunto de 10 veículos destinados à região, e um caminhão para o Corpo de Bombeiros, demanda votada pela Participação Popular e Cidadã.  
Na praça de pedágio entre Carazinho e Sarandi, às 16h, acontece o ato de liberação das cancelas, que marcará o fim da cobrança de pedágios no polo administrado pela Concessionária Rodoviária do Planalto (Coviplan). Compõem o polo de Carazinho quatro praças de cobrança: duas nas BR 285 (entre Passo Fundo e Carazinho, e outra entre Carazinho e Santa Bárbara) e duas na BR 386 (entre Carazinho e Sarandi, e outra próxima de Soledade). Como as praças estão situadas em rodovias federais, serão entregues à administração do Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que não irá cobrar pedágio.

Heloise Santi
Central do Interior
Diretoria de Jornalismo/SECOM
Telefone (51)3213-0787

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/