terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Encerramento das atividades da Escola Beneficente Restaurar




Na tarde de ontem dia 16 de dezembro de 2013,no campo do Guarani de Três palmeiras, aconteceu o encerramento das atividades do ano de 2013, da Escola Beneficente Restaurar.
A Associação Beneficente Restaurar, foi fundada em fevereiro de 2012,onde desenvolve vários projetos com crianças, adolescentes e também com a comunidade Trespalmeirense, atualmente conta com aproximadamente 130 pessoas inscritas, entre os projetos desenvolvidos estão:
- A Escolinha de futebol Restaurar
- Artesanatos;
-Aulas de violão;
Esse projeto é desenvolvido pela  Igreja Batista e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três palmeiras, sendo que não é cobrado nada para quem participa dos projetos, ainda tem vagas abertas para quem tiver interesse de participar no próximo ano, onde se inicia as atividades dos projetos que foram desenvolvidos no decorrer deste ano.

Estiveram presentes na tarde do encerramento do ano de 2013 da escola Beneficente Restaurar, os alunos dos projetos, pais dos alunos, pessoas da comunidade que foram dar incentivo a esse projeto que vem sendo desenvolvido, entre as autoridades que se fizeram presentes, estiveram  o Pr. Davi de Oliveira,o Prefeito Silvanio A. Dias e o Vice-Prefeito Magal, o Secretário do Esporte Olcinei Eker, o Secretário da Agricultura Oldonei Santim, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, Ana Claudia de Oliveira entre outras autoridades.

Na tarde aconteceu diversas atividades envolvendo todos que estavam presentes, entre elas:
Corrida de saco; Pula cordas; Jogo de caçador, etc.
O diretor do projeto o Pr.Levi de Oliveira,  fez um agradecimento de uma  forma geral aos que ajudaram para que este  projeto viesse à  acontecer e ajudam de uma  ou de outra forma, fez uma oração e agradeceu a quem se fez presente na tarde. O Prefeito Silvanio A. Dias, ressaltou  a importância desse projeto para o nosso município. Ao final foi servido um lanche e após  continuou as atividades.
































































































































Fotos e texto:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/