quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Motorista que caiu em penhasco é encontrado vivo após quase 48 horas Homem de 39 anos conseguiu se arrastar até a rodovia para pedir socorro no centro do RS

O motorista Antonio Horácio de Souza Bitencourt, de 39 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira foi resgatado com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de São Pedro do Sul, na região central do Estado, na manhã desta quinta. O condutor teve fraturas na perna e na bacia, além de ter batido a cabeça, e ficou quase 48 horas preso no veículo , no km 307 da BR 287.

Antonio relatou que perdeu o controle do Chevrolet Astra devido à chuva e acabou caindo em um penhasco de cerca de 20 metros de altura. Segundo os bombeiros, o carro ficou encoberto pela vegetação. O homem só foi resgatado nesta manhã depois de conseguir se arrastar pelo penhasco até chegar à rodovia para pedir socorro.

Motoristas prestaram os primeiros atendimentos e depois chamaram o Corpo de Bombeiros. Antonio foi levado para o Hospital de São Pedro do Sul e depois transferido para a cidade de Santiago. Ele vai passar por uma cirurgia na bacia, mas está fora de perigo.

Fonte: Renato Oliveira / Correio do Povo 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/