sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dupla rouba dinheiro de caixa eletrônico e foge em Jaboticaba, RS

Crime ocorreu por volta das 15h em agência bancária, diz Brigada Militar.
Homens renderam vigias e obrigaram funcionários a entregarem dinheiro.

Agência bancária fica a 100 metros de um posto policial (Foto: Eder Calegari/RBS TV)Crime ocorreu por volta das 15h em agência bancária, diz Brigada Militar.
Homens renderam vigias e obrigaram funcionários a entregarem dinheiro.

Fábio Lehmen e Eder Calegari Do G1 RS

Agência bancária fica a 100 metros de um posto policial (Foto: Eder Calegari/RBS TV)
Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira (31) uma agência bancária em Jaboticaba, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a dupla roubou o dinheiro e fugiu a pé. Na saída, um dos suspeitos roubou um revólver dos vigilantes.
A ação ocorreu pouco antes do fechamento da agência, por volta das 15h. A dupla permaneceu por cerca de 20 minutos no local, e obrigou os funcionários a abrirem os caixas eletrônicos que haviam sido reabastecidos. Eles levaram duas sacolas com dinheiro.
Local do assalto fica a menos de 100 metros da Brigada Militar. Havia um policial de plantão que estava sem a viatura. No final da tarde, a polícia encontrou um carro incendiado com placas clonadas, possivelmente abandonado pelos autores do crime. O veículo tem placas de Porto Alegre.
A polícia suspeita que outros dois homens aguardavam a dupla que entrou no Banrisul em algum ponto da cidade. A agência não possui câmeras de monitoramento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/