sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Homem suspeito de abusar de ex-enteada é preso em Vacaria

Crime teria ocorrido por dois anos, enquanto ele vivia com mãe de menina de 10 anos

O Rio Grande do Sul registrou mais um caso de abuso sexual envolvendo crianças, o quarto somente nesta semana. Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira em Vacaria, nos Camps de Cima da Serra, suspeito de ter abusado durante dois anos da ex-enteada, com 10 anos na época. O crime teria ocorrido enquanto ele vivia com a mãe da menina, segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Flademir Paulino de Adrade.

Policiais da DPCA cumpriram hoje um mandado de prisão preventiva depois que o homem descumpriu medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha. A decisão tinha o objetivo de evitar a aproximação do suspeito com a vítima, que foi desobedecida nessa quinta-feira. Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Violência contra crianças


Esse foi o quarto caso de violência sexual contra crianças a vir à tona no Rio Grande do Sul desde a noite de domingo. O primeiro ocorreu no fim de semana, quando um bebê de um ano e três meses foi agredido e morto no bairro Vila Jardim, na zona Norte da Capital. Na segunda-feira, uma menina de sete anos foi violentada e espancada na zona Sul de Porto Alegre. Nessa quarta, um menino de nove anos foi abusado por dois homens depois de ser abordado na saída da escola, no bairro Humaitá, na zona Norte.

Fonte: Correio do Povo  
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/