segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Planalto - Dois menores são apreendidos com drogas e tentam esfaquear policias

Por volta das 20h15min desse domingo (1), a guarnição em patrulhamento abordou dois indivíduos menores já conhecidos da guarnição na Rua Tamandaré. Ao abordá-los para revista, ambos resistiram e tentaram investir contra a Guarnição.
Um dos adolescentes pegou uma faca que portava na cintura para investir contra os policiais sendo necessário o uso moderado da força para conte-los. Durante a revista pessoal foi localizado no bolso da calça do acusado a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie e dois papelotes de substância semelhante à cocaína.
Durante a revista pessoal no segundo adolescente foi localizado na sua cintura uma faca de serra. Os menores foram conduzidos até a Brigada Militar onde foi efetuado contato com o conselho Tutelar que se fez presente.
Os adolescentes juntamente com as conselheiras foram encaminhados até o Hospital de Pronto Socorro
Medianeira onde foi efetuado atestado de lesão corporal nos menores. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência para os menores por Posse de Entorpecente e juntamente com as conselheiras os menores foram encaminhados até suas respectivas residências e entregues aos seus responsáveis.

Fonte: 37 BPM
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/