terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeitos da Amzop buscam parceria com a Creluz

Na última semana o presidente da Creluz, Elemar Battisti, recebeu uma comitiva de prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) para audiência.

Na pauta desta audiência, esteve o estudo de ações que viabilizem a construção de uma ponte sobre o Rio da Várzea interligando estes municípios e ligando as duas regiões, encurtando uma grande distancia e beneficiando grandes empreendimentos de geração de emprego e renda que estão em fase de implantação; o Frigorífico de aves em Trindade do Sul e o Frigorífico Mabela em Seberi.

Em consenso as lideranças destacaram que estarão incorporando força neste pleito e até estudando formas de conquistar recursos financeiros junto ao Governo Federal, para diminuir o impacto do alto investimento necessário para construir a ligação.

O presidente da Creluz, Elemar Battisti, salientou a importância da união de forças para a solidificação de grandes projetos regionais, lembrando que historicamente todas as conquistas da região aconteceram desta forma. “Estamos trabalhando para construir dois complexos de geração de energia no Rio da Várzea e esta ponte seria um grande presente para os municípios e a região que tanto necessitam dela”, finaliza Battisti.
Participaram o vice presidente da associação e prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, os prefeitos de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, de Liberato Salzano, Gilson de Carli, o vice-prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedetti e o assessor de projetos daquele município, Jorge Borelli, além do secretário executivo da AMZOP, Luiz Gustavo de Souza.


Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/