quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sarandi - Município recebe mobilização de prefeitos

Nesta quinta-feira, dia 04, Sarandi  recebeu prefeitos e representantes de 62 municípios da Amzop (Associação dos Municipios da Zona da Produção)  e Amuceleiro (Associação dos Municipios da Região Celeiro). 
Eles participaram de uma manifestação em frente agência do Banco do Brasil, liderada pelo presidente da Associação dos Municipios da Zona da Produção, Amzop, Zílio Roggia, que usou a oalavra na ocasião. Na oportunidade o Prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, entre outros prefeitos e líderanças dos municípios, também usaram a palavra.

Após a manifestação no centro da cidade os prefeitos e funcionários municipais de mais de 60 prefeituras deslocaram-se até a BR 386, em frente ao Psoto Papagaio, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal,  onde fecharam a rodovia por cerca 30 minutos.
A pauta de reivindicação é ampla e inclui a redução no retorno do Fundo de Participação, o FPM, com a desoneração do IPI , atraso nos repasses dos recursos  do transporte escolar e liberação de verbas já encaminhadas junto aos governos estadual e federal. Na maioria dos municípios apenas os serviços de saúde estarão funcionando. 
A Brigada Militar de Sarandi e a PRF deram suporte a manifestação.
DSC 1636
Fotos - Joel De Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/