quinta-feira, 20 de junho de 2013

CONSTANTINA: CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL




     MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO    

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
POLO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE CONSTANTINA - UAB
EDITAL N° 038/PRPGP/UFSM. ABERTURA DE INSCRIÇÃO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA.
·         No período de 17 a 28 de junho de 2013, estarão abertas as inscrições para seleção ao Curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental, nível de Especialização a distância.
·         A inscrição será feita via Internet, no endereço eletrônico http://www.ufsm.br/prpgp, menu “EDITAIS”, submenu “Editais de Seleção”, sendo esta a única modalidade de inscrição aceita;
·          O valor da taxa de inscrição é de R$ 56,00 (GRU) e somente será aceito pelo Banco do Brasil até o dia 28 de junho de 2013.
·         Os documentos exigidos à análise dos candidatos deverão ser enviados durante o período de inscrição (17 a 28 de junho de 2013), via Correio (SEDEX), com data e carimbo de postagem, identificado (nome completo do candidato, Curso e Polo a que está se inscrevendo).
·          Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8007, (54) 3363 1385 ou (54) 3363 8100 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
·         Número de vagas: 30 vagas para o polo de Constantina.

DOCUMENTAÇÃO PARA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS
·         Análise do Curriculum Vitae
·          Plano de trabalho
·         Histórico de conclusão da graduação.
Maiores informações pelo site:  http://www.ufsm.br/prpgp ou diretamente no Polo
Coordenadora do Polo
Mirialena Ghedini Santin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/