sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia do Desafio em Três Palmeiras teve Excelente participação



Na edição 2013 do Dia do Desafio em Três Palmeiras várias atividades foram realizadas, com excelente participação da população, em especial dos alunos das escolas de todo o município.

As atividades iniciaram em frente à Escola Municipal Alberto Pasqualini e na Escola Estadual José Antônio Ferronato e logo após foi realizado roteiro nas escolas do interior, a equipe se deslocou até as escolas municipais: Santos Dumontt, Nossa Senhora da Saúde, Afonso Pena e Fag Ror. No Distrito da Progresso as atividades aconteceram na rua, onde participaram alunos da escola Estadual Joaquim Nabuco e algumas participantes do  grupo da 3° Idade.

Pela tarde foi realizado roteiro novamente nas escolas. No salão da comunidade de Linha Vista Alegre acontecia reunião com as comunidades de Linhas São João e Vista Alegre com a Administração Municipal onde foi aproveitado o momento para se realizar atividades de dança e alongamentos.

Também foram realizadas atividades na Prefeitura Municipal e encerramento em frente a Academia Corpo Ativo. Nesse ano Três Palmeiras competiu com a cidade de Murutinga do Sul/SP.

O dia do Desafio foi promovido em Três Palmeiras pela Secretaria Municipal de Educação com a Coordenação da Professora Neumara Beutler. Estiveram orientando aos participantes os professores de Educação Física Vânia Cremonini e Alvacir Boza e os estudantes Douglas Flores Schussler e Yara Polita. 

















Por: Adriana Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/