sexta-feira, 31 de maio de 2013

4° Edição da Reunião do Pedi foi realizada na Linha Vista Alegre


Na tarde da ultima quarta feira, dia 29 de Maio, foi realizada no Salão da Comunidade de Linha Vista Alegre, mais uma reunião do Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades (PEDI), com moradores das Linhas São João e Vista Alegre.

Foi muito boa a participação dos moradores dessas localidades que ouviram da Administração Municipal os projetos e ações já realizadas e projetos a serem executados nos próximos meses.

Houve atividades do dia do Desafio no local, onde os presentes realizaram atividades de dança e alongamento.

Nas reuniões do PEDI a população participa através de sugestões, elogios, criticas e reivindicações. Na reunião da Vista Alegre os principais pedidos da população foi pela questão de recolhimento do lixo, também na questão da saúde a população pediu para que um veículo fique a disposição das pessoas no Distrito da Progresso. A valorização da agricultura familiar foi também um assunto debatido entre os presentes.

A Administração Municipal esta procurando atender aos pedidos da população. Essa foi a 4° Reunião do PEDI. O próximo encontro entre administração municipal e população será na próxima quarta feira, dia 05 de junho, na Linha Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/