quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereadores de Três Palmeiras reuniram-se em mais uma sessão ordinária



Os Vereadores de Três Palmeiras se reunirão em mais uma sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26, às 17h. A sessão foi antecipada devido à viagem de alguns vereadores para Porto Alegre ainda na noite de ontem.

Foram discutidos e aprovados por unanimidade seis projetos de lei que foram encaminhados pelo Poder Executivo, entre eles, projeto relacionado à secretaria municipal de agricultura, que inclui o custeio de atividades com o pagamento de horas-maquinas e outros serviços.

Os outros projetos discutidos e aprovados foram: Alteração nomenclatura da Secretaria Municipal de Turismo, que passará a denominar-se Secretaria Municipal de Indústria, comercio, turismo, Juventude e Esporte; Autorização ao executivo a contratação temporária de servidor para suprir necessidades emergenciais da educação; autorização ao executivo a contratar, temporariamente, por excepcional interesse publico Servidores; Autorização a contratação temporária de monitores de informática para atender necessidades da educação e autorização ao Poder Executivo a subsidiar o transporte escolar para estudantes universitários através da Associação Cultural de Estudantes Universitários de Três Palmeiras.


Por: Adriana Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/