quarta-feira, 27 de março de 2013

Realizada palestra com agricultores de Três Palmeiras




Aconteceu na tarde de ontem terça feira, dia 26, no Centro de Eventos de Três Palmeiras uma importante palestra com agricultores do nosso município. O assunto abordado foi à criação de terneiras.

Participaram em torno de 120 agricultores (as) interessados em adquirir conhecimentos em relação a criação de terneiras e produção de leite. Esteve presente o Prefeito Silvanio Dias, Secretário da Agricultura Oldonei Santin, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Adelcio Rigo, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Norma Wilers, Representante do escritório da Emater Jakiel Bampi.

O palestrante da tarde foi o Engenheiro Agrônomo Sr. Rubem Frossi especialista na nutrição de ruminantes. O conteúdo da palestra foi: A importância do desenvolvimento da fêmea jovem; sistema de criação de terneiras em altos níveis de desenvolvimento e fisiologia da digestão do bovino jovem. 

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Três Palmeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores rurais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/