quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homem que matou assaltante da filha dentro da delegacia é solto

Advogado alegou que cliente agiu sob extrema emoção, em Passo Fundo

Vítima de assalto perdeu controle de Vectra e capotou em Passo Fundo <br /><b>Crédito: </b> Acácio Silva / Especial CP

Vítima de assalto perdeu controle de Vectra e capotou em Passo Fundo
Crédito: Acácio Silva / Especial CP
O juiz de plantão da Comarca de Passo Fundo, Sebastião Francisco da Rosa Marinho, mandou soltar por volta das 23h desta terça-feira o homem acusado de matar o assaltante da filha dentro da Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil. No início da tarde, Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, 48 anos, havia sido preso em flagrante após esfaquear Vinícius Rafael Fabiani, 33 anos. O assaltante foi socorrido e levado para o Hospital da Cidade, onde morreu no final da tarde.

Pela manhã, ele havia assaltado e levado a filha de Ribeiro, Deise Bueno Ribeiro Giongo, 29 anos, como refém. Na entrada para o distrito de São Roque, ela bateu contra um barranco e tombou o veículo. O ladrão fugiu levando dinheiro e o celular da vítima, mas foi preso logo após pela Brigada Militar. Ele foi conduzido para a DP, onde foi ferido na sala de triagem.

O juiz aceitou o pedido de relaxamento da prisão feito pelo advogado do acusado, Jabs Paim Bandeira. O representante alegou que o cliente exigiu sob forte emoção. Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, que havia sido recolhido ao presídio regional de Passo Fundo, foi solto e deve responder pelo homicídio em liberdade.

O corpo de Vinícius Rafael Fabiani, que era detento do semiaberto, está no Departamento Médico Legal (DML) para necropsia. A vítima do assalto, com um corte na mão direita e escoriações pelo corpo, permanece em observação no Hospital da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/