quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sarandi - Triplo homicídio é registrado no interior do município



Residência de Augusto onde ocorreu o triplo-homicídio
Residência de Augusto onde ocorreu o triplo-homicídio
Triplo homicídio em propriedade rural em Sarandi foi descoberto por familiar<br /><b>Crédito: </b> tompson boniatti / norte rs / cp
Triplo homicídio em propriedade rural em Sarandi foi descoberto por familiar
Crédito: tompson boniatti / norte rs / cp
O assassinato de um casal de idosos e do jardineiro que prestava serviços na chácara localizada em Ati Açu, em Sarandi, onde moravam, pode ter sido motivado por vingança. A hipótese é a principal linha de investigação da Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Márcio Moradin, contou que uma das vítimas e proprietário da chácara, Augusto Paulo Baratto, 71 anos, já cumpriu pena por homicídio. Moradin, no entanto, não revela detalhes do caso. Ainda de acordo com o delegado, Baratto também é apontado como autor de outro crime, porém, isso jamais foi comprovado. Além dele, morreram Eloisa Petri Baratto, 68, e o jardineiro Luis Edemar Gandini. Os corpos foram encontrados na segunda-feira à noite, e o crime chocou o município.

A perícia apontou que o triplo assassinato ocorreu durante o dia, e as vítimas tinham perfurações de espingarda calibre 12. Os disparos teriam ocorrido a uma distância de, no máximo, 3 metros. "Eles foram pegos de surpresa", concluiu o delegado. Não há vizinhos próximos à propriedade rural.

Os corpos foram localizados depois que um neto do casal estranhou que os avós não haviam voltado para a cidade. O familiar foi até a propriedade rural e descobriu o crime. Ele então acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os patrulheiros chamaram a Polícia Civil. Ao chegar no local, o familiar percebeu que a porta estava semiaberta, com as chaves do lado de fora da fechadura e as luzas estavam apagadas. Os corpos do casal estavam dentro de casa e o do jardineiro, do lado de fora. O veículo Fox da família foi levado após o crime.

O velório do casal é realizado na capela mortuária de Sarandi. O chacareiro é velado na sua residência, no bairro Vicentinos, na cidade. Os três devem ser sepultados hoje, às 10h, no Cemitério Municipal.

O delegado Moradin disse que ontem foram ouvidas duas pessoas e novos depoimentos serão tomados hoje pela Polícia.
fonte cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/