terça-feira, 13 de março de 2012

Expopedras deve ter mais de 50 mil visitantes


Faltando três dias para o inicio da Expopedras 2012, feira internacional da Pedra Ametista, a comissão organizadora da feira espera que mais de 50 mil pessoas passem pelo local da feira, que é organizada na praça central da cidade.

De 15 a 18 e março, Ametista do Sul estará mostrando para quem por lá passar, toda a potencialidade do município, principalmente no setor de garimpo, extração e lapidação das pedras. A feira contará com amostragem de jóias, artesanatos em pedras e produtos regionais. 

O grande diferencial da Expopedras é enfoque na comercialização da Ametista porem, para a edição de 2012, o objetivo esta na comercialização dos produtos oriundos das pedras preciosas como as jóias e artesanatos.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da Expopedras, e vice-prefeito, Silvio Pôncio, desde sua primeira edição, realizada em1998, até os dias de hoje, a exposição tem o objetivo de dar visibilidade ao produto local – a pedra preciosa - , valorizando a venda diretamente no município, sem atravessadores.

Pôncio explica ainda que para este ano, a exposição terá espaços livres para que todos possam entrar e sair do parque sem custo e os shows são um atrativo a mais para a população da região participar da Expopedras 2012.


REPORTAGEM COMPLETA COM ÁUDIOS (PARA DIVULGAÇÃO)


Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/