quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeitura adquire espaço para a construção da nova UBS no Distrito de Vila Progresso

No dia 16 de abril, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, assinaram a escritura do novo espaço destinado para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Vila Progresso. O terreno foi adquirido, através de desapropriação, da família de Roberto e Roseli Pereti, no valor de R$ 190 mil, e está localizado na Avenida Progresso.

“Agradeço a família por aceitar vender o espaço que irá servir para a promoção e prevenção em saúde das famílias do Distrito de Vila Progresso e da região. Essa é mais uma conquista para o nosso município que possibilitará ainda mais melhorias para esta comunidade”, destaca o prefeito Magal.

A nova UBS contará com consultórios de acolhimentos, consultório com sanitário, sala de curativos, sala de vacina, sala de atividades coletivas, sala de observação/procedimento/coleta, sala de odontologia, sala de inalação, sanitários PNE, sala de administração, expurgo, sala de esterilização e sala de dispensação de medicamentos. O valor previsto de repasse do Governo Federal é de R$ 2 milhões.

A compra do terreno foi aprovada por todos os vereadores no final de março. As obras estão previstas para iniciar ainda neste ano.




Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/