sexta-feira, 12 de abril de 2024

Novas Soberanas serão escolhidas em Três Palmeiras

 

A Associação Comercial e Industrial (ACI) em parceria com a Prefeitura de Três Palmeiras está promovendo a escolha das soberanas que irão representar o município durante dois anos. Ao todo, oito candidatas, de 18 a 22 anos, foram indicadas pelo comércio associado a entidade para participarem do processo de escolha: Andrieli Hohensee, Elisiane Neumann, Evelyn da Silveira Carlot, Joseane Jaskow, Luana Garzlaff, Marcilene Woll, Sabrina da Silva Santos e Taili Regina Betiato.

O objetivo do concurso é eleger as soberanas – Rainha e Princesas – do Município de Três Palmeiras, que representarão o município e a cultura três-palmeirense, durante todas as programações, de cunho cultural, turístico, social e comercial da cidade. As candidatas terão diferentes atividades na qual serão avaliadas e receberão pontuação, dentre elas uma prova teórica, venda de fichas para o jantar, entrevista, desfile e discurso. A prova teórica será baseada em assuntos referente a história de Três Palmeiras, seu desenvolvimento e potencialidades.

O desfile e o discurso, últimas provas do processo de escolha, acontecerá durante o jantar no dia 04 de maio, no salão paroquial. Durante o desfile, as candidatas serão julgadas pela Comissão Julgadora nos seguintes quesitos: conhecimentos sobre a história do Município e cultura geral, autoconfiança, simpatia e naturalidade, forma de expressão, elegância e postura, desfile com desenvoltura e discurso.

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial, Caroline Narzetti Vidal, “sem dúvida é uma oportunidade incrível, de muito conhecimento e responsabilidade, pois é através das nossas Soberanas que será transmitido a todos, por onde passarem: o carinho, o orgulho da nossa história e da evolução da nossa amada Três Palmeiras”.

“As soberanas tem a missão e a responsabilidade de representar nosso município em todo o Estado, por isso, o processo é através de diversas etapas. Parabéns as meninas que aceitaram participar desta importante ação de

representatividade da comunidade três-palmeirense”, comenta a secretária municipal de Administração,  Adriana Friedrich.
 

        




Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/