sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Inaugurada obra de ampliação do Ambulatório Municipal de Três Palmeiras


Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, foi realizada a inauguração da obra de ampliação do Ambulatório Municipal de Três Palmeiras. No local foram investidos R$ 429.279,39 para a construção de cinco salas de consultório, uma sala de fisioterapia, e banheiros com acessibilidade. A obra contou com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Franciane Bayer (Republicanos) e de recursos próprios do município,

O ato contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente da Câmara de Vereadores, Enio de Saiba, da deputada federal, Franciane Bayer (Republicanos), da suplente de senadora, Liziane Bayer, da secretária municipal da Saúde, Andrieli Federici, demais autoridades e comunidade três-palmeirense.

O prefeito Magal destacou que “a obra irá contribui muito para melhorar ainda mais os atendimentos prestados pela equipe de profissionais da saúde as pessoas de nosso município, além de servir como instrumento de prevenção e promoção de saúde. Agradeço a deputada Franciane pela ajuda na realização dessa obra e de tantas outras que tem nos ajudado”. Para o vice-prefeito, Sidão, “nossa cidade está crescendo e sabemos da necessidade de melhor cada vez mais o atendimento em saúde as pessoas, e esta obra irá possibilitar isso. Muito obrigado a deputada por sempre estar nos ajudando a fazer com Três Palmeiras se desenvolva”.

A deputada federal, Franciane, comentou que “quando vim para a Feicat 2023, passei neste local ver a obra que estava em construção, mas hoje, ver isso finalizado é muito bom, pois sei que irá contribuir muito para o atendimento dos pacientes com doenças, e irá servir também para a prevenção às pessoas”.

Na oportunidade, a deputada federal anunciou a destinação de R$ 200 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Palmeiras.


















Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/