quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Coordenadores do CESURG visitam Centro de Desenvolvimento Infantil Voar



                

 Curso de Licenciatura em Pedagogia tem interesse em parceria com o espaço infantil em Sarandi

Criado para ser um espaço para as atividades de turno inverso à escola das crianças de Sarandi, o Centro de Desenvolvimento Infantil Voar foi visitado na tarde de terça-feira, 17, pelos Coordenadores do CESURG. Os Professores Me. Renan Anderson de Oliveira, coordenador de Extensão e Pós-graduação, e a Me. Cyntia Castoldi Destri, coordenadora do curso de Pedagogia, estiveram no local.

Além de conhecer este novo espaço com diversos ambientes propícios ao acolhimento de crianças, os professores levaram a proposta de parceria entre a Faculdade CESURG e o Espaço Infantil Voar, para que seja um local de opção para a realização do estágio em ambiente não-escolar, que faz parte da grade curricular do curso de Pedagogia.

Em suas redes sociais o Centro de Desenvolvimento Infantil Voar destaca: "Como não somos escola, nossas atividades são livres, mas também repletas de significados. Tanto pela manhã, como à tarde, o brincar livre, assim como atividades dirigidas e muita diversão, fazem parte da rotina de nossas crianças”.

Os educadores agradeceram a receptividade e acolhida da idealizadora do projeto, professora Daniele Martinazzo, sendo que a proposta de parceria foi bem aceita e está em bem encaminhada, realizando mais uma atividade em prol dos acadêmicos do CESURG, em específico do curso de Licenciatura em Pedagogia. 

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

                       


                                 
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/