sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CESURG abre inscrições para o Ciclo de Palestras Internacionais

 

A primeira palestra será ministrada pela Zootecnista Dayanne Almeida, referência na Nova Zelândia na área de ovinocultura

Uma iniciativa das Coordenações de Pesquisa e Extensão, do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG tem o objetivo de promover a troca de conhecimento entre acadêmicos e profissionais do Brasil e do mundo. A primeira edição do Ciclo de Palestras Internacionais, será realizada no dia 19 de outubro e vai ser transmitida para a comunidade acadêmica e público em geral.

Com a temática: Ano de Internacionalização da faculdade CESURG SARANDI/RS, a primeira palestra do evento será ministrada pela Zootecnista Dayanne Almeida, que vai abordar o tema: Pastos e produção animal, o que podemos aprender com a Nova Zelândia?

Formada pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Dayanne trabalha na Nova Zelândia na área de ovinocultura, onde atua na administração rural, melhoramento genético, manejo nutricional e sanitário do rebanho ovino e também oferece capacitação para profissionais da área. A profissional é referência na área de ovinocultura, atuando há mais de uma década no ramo.

A palestra vai iniciar às 19h30min e será transmitida no canal do Youtube do CESURG e vai oferecer certificado de atividades complementares para os inscritos.

Onde posso me inscrever?

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 19h30min do dia 19 de outubro através do link: https://www.even3.com.br/cpint2021/

Sugestão de Legenda Jornal:

Foto: Créditos (Agência CFMV):

Dayanne - Dayanne é zootecnista e trabalha na Nova Zelândia na área de ovinocultura

fonte; CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/