quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Cotrisal, 62 anos de trabalho e progresso

Neste 15 de agosto, a cooperativa comemora mais um aniversário

Em 62 anos de história, a Cotrisal conquistou números impressionantes, cresceu e se expandiu além das lavouras, transformando-se em uma cooperativa que realmente faz a diferença na comunidade e na vida das pessoas. Ao longo deste período, a cooperativa consolidou sua relação de confiança com os grupos familiares que trabalham com a produção de soja, milho e trigo.

“Hoje reunimos 10 mil associados, 90% dos quais, de pequeno porte, a grande maioria deles dificilmente sobreviveria se não pudesse contar com a segurança e a transferência de tecnologias que são repassados pelos consultores técnicos, tudo de forma gratuita”, comemora Walter Vontobel, presidente da Cotrisal.

Prova de que a cooperativa exerce seu papel de forma efetiva, fechou a última safra de soja com a produtividade média 16% superior ao rendimento estadual. “Aqui a tradicional assistência deu lugar à transferência de conhecimento, tornando cada vez mais assertivo e rentável o trabalho na lavoura,” explica Vontobel.

Um dos objetivos da Cotrisal é estar cada vez mais próxima dos seus associados e clientes, propiciando renda e qualidade de vida. Desta forma, a Cotrisal possui uma rede de recebimento de produtos agrícolas (soja, trigo e milho), rede de Supermercados, Lojas Lar & Construção, Unidade de Peças & Implementos Agrícolas, Lojas de Pecuária, Insumos, Moinho de Trigo, Posto de Recebimento de Leite, Fábrica de Rações, Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e Posto de Combustíveis.

O propósito da Cotrisal é estar ao lado seu associado durante o ano todo, com muita seriedade, solidez e transparência, com gestão eficiente e profissionalismo, produzindo boas colheitas e sucesso ao maior número de pessoas.

Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/