quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Governo Municipal de Três Palmeiras gestão 2017/2020 lança cartilha com 40 metas para os últimos 400 dias de Governo

Os gestores do município de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias e Claumir Cesar de Oliveira, apresentaram na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, um planejamento para os últimos 400 dias de governo da Gestão 2017/2020.

O plano contempla 40 metas entre obras, aquisições e projetos que totalizam mais 14 milhões em investimentos.

Participaram do evento de lançamento vereadores e diversas lideranças do município. A explanação das metas ocorreu de forma detalhada pelo prefeito e vice, com explicações da origem dos recursos para cada obra.

“São mais de 8 milhões de recursos próprios do município que estarão a disposição para todos as obras, projetos e aquisições devido a economia que realizamos nos últimos anos em diversos setores da administração municipal”, afirmou Silvânio Antônio Dias.

Dentre as obras, se destacam as de pavimentação asfáltica contemplando 19 ruas da cidade e Distrito de Vila Progresso. “Já temos o recurso garantido para asfaltar a principal rua do Distrito de Vila Progresso, de ponta a ponta, além de muitas ruas da cidade que receberão o asfalto com recurso próprio e do governo federal” comentou o vice-prefeito Magal.

Alguns projetos e obras já estão em andamento e conforme o planejamento serão finalizadas durante o próximo ano. Em seu pronunciamento o presidente da Câmara de Vereadores, Enio de Saiba, ressaltou o compromisso da atual administração. “A cada 10 dias uma meta será cumprida, e tudo isso ocorre graças a um trabalho de uma grande equipe comprometida com o desenvolvimento do município”.

Jornalistas:
Adriana Friedrich
Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/