segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG apoia diferentes modalidades esportivas

Campeonato Municipal de Novo Xingu:
Campeonatos municipais em diversos municípios
receberam o patrocínio da Sicredi
Como parte dos princípios do Sicredi está apoiar o desenvolvimento das comunidades e estar junto ao associado promovendo ações colaborativas, refletindo esse componente que é a cooperação, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG tem incentivado diferentes modalidades esportivas.

Em 2019, o Sicredi patrocinou campeonatos municipais em Sarandi, Rondinha, Ronda Alta, Constantina, Novo Xingu, Engenho Velho no Rio Grande do Sul e Coronel Freitas/SC. Além de competições regionais que envolvem os municípios da área de atuação da cooperativa em categorias como futsal, futebol, vôlei e bocha. “O apoio ao esporte coletivo vai ao encontro da nossa essência por ser um importante instrumento de transformação e de inclusão social, além de reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte”, afirma Fabiano Zandoná, gerente da agência de Novo Xingu.
Gerente da agência Sarandi, Rafael Grassi,
oficializando o apoio ao ciclista Lorenzo Oliveira

O incentivo esportivo da cooperativa vai além das quatro linhas. Em 2018 a Sicredi apoiou a ida da atleta de ultramaratona Jasieli Dalla Rosa, de Trindade do Sul/RS, ao torneio mundial da categoria na Croácia. Desde o começo do ano, há incentivo à atleta para que siga disputando corridas regionais e nacionais. “O Sicredi foi um dos primeiros parceiros quando fui convocada para a seleção, foi primordial para minha ida à Croácia. Hoje só estou compentido graças ao apoio dos meus parceiros, entre eles o Sicredi, que tem um valor importante, pois é da nossa região”, destacou a atleta.

Na última semana foi firmado mais um patrocínio esportivo, com ciclista Lorenzo Oliveira Wuttke, de Sarandi/RS. O atleta de 20 anos é o atual campeão gaúcho de ciclismo de estrada na categoria sub 23, o jovem é uma promessa do esporte. “A parceria me deixou muito feliz, pois vejo que o ciclismo e os incentivos à modalidade estão crescendo. Estou lisonjeado em ver uma instituição importante como o Sicredi me apoiando, pois mostra que o trabalho que estou fazendo é o certo. Só tenho a agradecer a cooperativa”, destacou.
 
Para o gerente da agência de Sarandi, Rafael Grassi, incentivos como estes validam o papel do Sicredi como incentivador. “Além da visibilidade da marca, o apoio aos torneios e atletas, destaca nossa proximidade com a comunidade. Também há de se lembrar que esporte é uma paixão nacional que movimenta os municípios, para o Sicredi estar presente nestas ações é muito importante”, finalizou o gerente.

Franciele Demarchi
Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS
(54) 3361 1446 / Ramal 211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/