quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Secretária de Saúde do Estado visita unidade de saúde de Três Palmeiras

A equipe da Unidade de Saúde municipal de Três Palmeiras recebeu na manhã desta segunda-feira, 26, a visita da Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann.

Na oportunidade, a secretária esteve visitando as instalações do ambulatório municipal e a equipe de profissionais que atendem diariamente na unidade.

O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, vice-prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, e o presidente da câmara municipal de Vereadores, Enio de Saiba, recepcionaram a Secretária de Estado. Esteve presente também o assessor especial do Ministério da Cidadania, Rogerio Kohlrausch.

“Tivemos a oportunidade de apresentar os programas municipais que são desenvolvidos na área de saúde a secretária estadual. Foi muito bom ver a dedicação e o comprometimento da mesma visando garantir o atendimento de saúde a comunidade”, afirmou a secretária municipal adjunta de saúde, Andreia Schwanke.

Para o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, “ver o gesto da secretaria estadual, Arita, em visitar os ambulatórios e hospitais do estado é ver o comprometimento em conhecer a realidade dos pequenos municípios enquanto prestador de serviços em saúde”.

Jornalistas:
Adriana Friedrich
Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/