quarta-feira, 19 de junho de 2019

III Encontro de Corais reúne vários grupos da região em Três Pameiras

A noite de 15 de junho foi de cultura e emoção para os participantes do III Encontro de Corais do município de Três Palmeiras. O evento fez parte da programação dos 31 anos do município e reuniu 10 corais que realizaram belas apresentações na Igreja Matriz. Além das apresentações foi realizado um jantar dançante no Salão Paroquial.

Participaram do evento os corais do município, coral alemão e italiano e corais de municípios vizinhos: Padre Bruno Paris de Rondinha; Bell Cantare de Rodeio Bonito; Vinte de Outubro de Victor Graeff; Famiglia Italiana de Planalto; Allegria Del Cuore de Cruzaltense; Colle Dei Fiori de São Valentim; La Montanara de Jacutinga e Santa Luzia de Campinas do Sul.

O evento foi organizado pelas Secretarias de Educação e Cultura e Promoção Social juntamente com os grupos de corais do município e Lions clube o qual promoveu o jantar. A animação pós jantar ficou a cargo do Cristiano Wagner.

Para a secretária de Educação e Cultura, Loivani Terezinha Colares, “é prazeroso estar envolvido com pessoas satisfeitas com a vida e se permitindo a compartilhar seus dons, proporcionando momentos de alegria, paz, felicidade e encantando aos participantes dos corais”. Ela comenta ainda que os corais contagiam e emocionam de maneiras variadas além de transmitir mensagens que proporcionam vigor ao coração.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/