segunda-feira, 11 de março de 2019

Projeto Plantando Liberdade em Verso e Prosa - agendando as Roda de leitura nas escolas

Nesta segunda feira estivemos visitando as escolas do município com o objetivo de confirmar os agendamentos das rodas de leituras, ficando assim confirmada a realização na próxima sexta feira, dia 15 de março, uma roda de leitura com os alunos do sétimo ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, também agendamos com a Escola Estadual de ensino Fundamental Joaquin Nabuco de Vila Progresso a realização de duas rodas de Leituras para a segunda feira dia 18 pela parte da manhã. Também agendamos com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Saúde de Linha Cachoeira, que será realizado na terça feira dia 19, pela parte da manhã.
Aproveitamos também para visitar as Escolas Estadual Jose Antonio Ferronato, a Escola Municipal Infantil Pingo de Gente da cidade, e a Escola Municipal Indígena Fag Ror, onde esta semana será definido as rodas de leituras.
As Roda de Leitura são atividade do Projeto Plantando Liberdade em Verso e Prosa, projeto financiado FAC, Fundo de Apoio a Cultura da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, através do Edital SEDAC nº 10/2016, convenio 14/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/