quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dia de Campo Cotrisal movimentará a região na próxima semana

Inovação, tecnologia e as principais tendências para o agronegócio. Esse é o foco do Dia de Campo Cotrisal – Gerando Conhecimento e Superando Desafios, que movimentará a região nos próximos dias 14 e 15.

O Campo Experimental, junto à BR 386, bairro Beira Campo, em Sarandi, recebe as melhorias para o início de mais uma edição do Dia de Campo. O local está sendo preparado e inicia a etapa da montagem dos estandes da cooperativa e dos expositores. “Este evento é, sem dúvida alguma, uma referência para o agronegócio da nossa região. Aproveitamos a oportunidade para mostrar novas soluções e apoiar o produtor em suas escolhas”, destaca Maicol Serafini, gerente de insumos agrícolas da Cotrisal.

Empresas parceiras e pesquisadores participarão dos dois dias de evento onde o produtor associado poderá conferir novas tecnologias e as tendências do agronegócio, tudo para elevar a produtividade, diminuir custos e aumentar a rentabilidade de suas lavouras. As unidades de Pecuária e Peças & Implementos da Cotrisal também participarão do evento, apresentando seus produtos e serviços.
A programação nos dois dias terá seu início às 9 horas e, às 11 e 16 horas, contará com palestras técnicas.

Assescom/Cotrisal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/