quarta-feira, 23 de maio de 2018

Três Palmeiras - Comemorações de 30 anos segue com 2º Encontro de Corais e Feira da Saúde


As atividades de comemoração ao 30º Aniversário de Três Palmeiras segue neste mês de maio. No sábado, dia 26, será realizado o 2º Encontro de Corais, o evento está sendo organizado pela Secretaria da Promoção Social e Corais Municipais Alemão e Italiano. No dia 30 de maio, a programação do mês de aniversário do município encerra-se com feira da saúde e sessão solene promovida pela câmara de vereadores.
Neste sábado, dia 26, estarão se apresentando na Igreja Matriz cerca de 10 Corais da região já confirmados. O evento inicia às 18h30min. Após as apresentações haverá jantar no Salão Paroquial. Essa é a segunda edição do encontro de corais e faz parte da programação de aniversário dos 30 anos de Três Palmeiras.
No dia 30, quarta-feira, durante todo o dia no Centro Municipal de Eventos será realizada a Feira da Saúde em parceria com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Carazinho. Neste dia profissionais da saúde estarão realizando diversos procedimentos e orientações a população do município. Neste dia também ocorre o Dia do Desafio com atividades organizadas pela Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Esporte em parceria com o Sesc.
A Câmara Municipal de Vereadores prepara também para o dia 30 de maio Sessão Solene em homenagem ao município. A sessão está programada para iniciar às 19h no Centro Eventos. Na oportunidade será realizada homenagens a dois cidadãos que contribuíram para o município além de ser um momento solene de consideração aos que contribuíram na história política-administrativa do município.
Além dessas atividades programadas e das já realizadas no mês de maio, demais ações estão sendo promovidas com o objetivo de valorizar a população do município.

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/