sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Guarani Aspirantes entra em campo sábado por vaga na semi-final

A equipe dos aspirantes do Guarani de Três Palmeiras, entrarão em campo neste sábado pelas quartas de final do campeonato regional de campo 2018.

Após se classificar em oitavo lugar, assim conseguindo a última vaga pra disputar o mata-mata, vai enfrentar a forte equipe da Candatem de Constantina jogando pela vitória, pois o resultado de empate elimina a equipe trespalmeirense.

O capitão da equipe Jesun falou sobre a responsabilidade do confronto, de como a equipe se preparou e convidou a população a ir apoiar o time.

- Como capitão da equipe do Guarani Aspirantes de Três Palmeiras, venho convidar a população a ir e acompanhar a equipe, temos um jogo muito importante neste sábado em Rondinha contra a equipe de Constantina, e como uma equipe muito forte na primeira faze passou em primeiro, será um jogo difícil pra nós, mas temos a convicção que vamos ganhar e ir pra semi-final, então estão todos convocados e o grupo do aspirantes está bem focado nesse jogo e nós vamos ganhar e trazer a decisão pra cá - afirmou em entrevista a Rádio Liberdade.

Em 2014 o Guarani chegou na grande final, mas perdeu para o Tunas de Rondinha, neste ano a equipe está focada em trazer o troféu de campeão pra Três Palmeiras, o jogo será neste sábado as 14:00 em Rondinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/