quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Assalto aos bancos Sicredi e Banrisul de Trindade do Sul

Foto Redes Sociais
Nesta tarde bandidos fortemente armados, renderam funcionários e clientes das agências do Sicredi e do Banrisul da cidade de Trindade do Sul.

Informações preliminares são de que 6 bandidos fugiram em um Citroen C3 vermelho em direção a Liberato Salzano levando dois reféns que foram liberados sem ferimentos, policias da região fazem o cerco a quadrilha com apoio de um helicóptero da SAER da Policia Civil de Santa Catarina.

Informações dão conta que os bandidos estão escondidos em um mato na região de Colônia Nova interior de Trindade do Sul.

O ataque a duas agências bancárias, ocorreu por volta das 14:00 desta quarta e o bando fez um cordão humano. Os bandidos vestiam roupas pretas e usavam toucas ninjas, armas longas e coletes balísticos.

Essa modalidade de crime já ficou conhecida como Novo Cangaço. Nela, um bando de criminosos, fortemente armados, invade cidades do interior para assaltar as agências bancárias. Durante a ação, os assaltantes tomam pessoas como reféns, para servirem de escudo humano, evitando, assim, a reação das forças de segurança.

No dia 03-12 ocorreu um assalto da mesma modalidade a agência do Sicredi de Três Palmeiras.
Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Rádio Comunitária Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/